• Seja bem vinda iluminada ! • Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 5 % de desconto Compre com frete grátis - confira as condiições especiais • Seja bem vinda iluminada ! • Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 5 % de desconto Compre com frete grátis - confira as condiições especiais • Seja bem vinda iluminada ! • Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 5 % de desconto Compre com frete grátis - confira as condiições especiais • Seja bem vinda iluminada ! • Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 5 % de desconto Compre com frete grátis - confira as condiições especiais • Seja bem vinda iluminada ! • Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 5 % de desconto Compre com frete grátis - confira as condiições especiais

Todos os nossos produtos são inspecionados com muito cuidado e atenção antes de cada envio

Mas caso queira trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe, oferecemos todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.

IMPORTANTE: Não é permitido a troca ou devolução de peças na promocao

 

Política de devolução:

  • De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • A solicitação deverá ser feita exclusivamente pelo WhatsApp (21) 99433-6313
  • As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda. (importante: a peça deverá ser devolvida em uma caixa, se for devolvida dentro de um envelope, nós não aceitaremos a devolução. Pois a peça pode danificar-se durante o trajeto)
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados).
  • O valor do frete para o envio das peças até o escritório, seja custeado pelo cliente.
  • Após a chegada das peças ao escritório, pedimos o prazo de 2 dias úteis para inspeção e devolução do dinheiro.

Política de troca:

  • Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.
  • Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.
  • A solicitação deverá ser feita exclusivamente pelo WhatsApp (21) 994336313
  • As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
  • O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio do produto será arcado por nós.